segunda-feira, 12 de novembro de 2012

A Escolha de Thelma – Janette Oke


<!--


Jovens e promissores estudates de medicina eram frequentadores assíduos da casa do dr. Winston, e o futuro se mostrava esplêndido para Thelma. Nesse tempo, ela conheceu um jovem médico sério e aplicado, com uma brilhante carreira pela frente. Quando, porém, ele revela a intenção de clinicar em sua terra natal, uma pequena aldeia no interior do Canadá, ela se enche de incertezas.


Esse livro tem um carinho especial para mim por que foi o primeiro livro que ganhei e melhor pelos meus próprios méritos na Escola Domical. É uma estória bem água com açúcar, mas muito bonita.
Nossa protagonista é uma grande heróina e que á medida que cresce espiritualmente nós umas lições praticas. A menina mimada da cidade torna-se uma guerreira de uma cidade do interior, cresce e evolui em seu relacionamento com Deus e o melhor, nos ensina a aceitar as escolhas de Deus, pois ela é boa, perfeita e agradável!

Quotes:

"O trem já apitava com renovado vigor e Thelma sabia que em breve começaria a se mover sobre os trilhos.
-Vai ou não vai me pedir em casamento? – Ela gritou o mais alto que pode.(...)Thelma, porém, não era mulher de se demover com facilidade. O trêm se pôs em lento movimento sobre os trilhos e ela, a caminhar a seu lado, os olhos fixos na janela da qual Samuel já esticava todo para tentar ouvi-la.Você vai ou não ai? – repitiu, insistente – Por que se vai, minha resposta será sim!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário