quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Resgatando vidas

Galera reunida!
No último sábado dia 10, foi realizado na igreja evangélica Assembleia de Deus, no bairro florença, em Ribeirão das Neves, mais uma edição do Projeto Resgate. Projeto esse, que tem um único objetivo: Resgatar almas para Cristo.


O Projeto Resgate segue a mesma dinâmica do extinto “Seja Livre”, que contou com duas edições. Evangelismo em escolas, é a principal atividade  que os integrantes do grupo Resgate fazem, obedecendo ao “Ide” de Jesus, levando a palavra de Deus à todos, principalmente aos jovens, que estão cada vez mais cedo, perdendo suas vidas nas drogas, na prostituição e no crime. Como ressaltou o organizador do evento, Lucas Santos.

Grupo Tálamo
 O culto do Projeto Resgate, acontece uma vez por mês, no sábado, as 19 horas. É onde os componentes do  grupo e convidados se reunem para agradecer a Deus pelas bençãos alcançadas e colher os frutos do evangelismo.

 A terceira edição do evento, contou com a participação da banda Filhos de Abraão, do grupo de louvor do Projeto Resgate e do Leandro e sua banda, que ao louvarem a Deus com a canção "Ele me ama", a glória do Senhor baixou no templo. Jovens clamando a Deus, falando em línguas estranhas e  sendo renovados. Foi notório a presença de Deus naquele lugar.

 Houve também a apresentação do grupo de dança Tálamo, que  fez duas apresentações; a primeira abordou a perseverança e a outra a  verticalidade, exaltando a Deus.
 
 E não podemos deixar da falar da ministração da palavra, que ficou por conta do cooperador Márcio Roberto, que falou baseado em II Crônicas 29.11, e que também foi usado por Deus; e o mais importante do evento, foi o resgate de uma alma. Glória a Deus! O jovem Leandro entregou a sua vida a Cristo.
O jovem que aceitou que aceitou Jesus

Tem sido sempre assim. A cada edição do Projeto Resgate, Deus tem surpreendido a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário