segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Este mundo Tenebroso – Frank Pereti


Ashton é uma pequena e típica cidade americana. No entanto quando um repórter cético e um pastor dedicado à oração começaram a comparar fatos, eles se viram lutando contra um terrível complô da Nova Era para subjugar a população local e eventualmente, toda a raça humana. Desde 'As cartas do inferno', de C. S. Lewis, não surgiu um romance com tanta perspicácia acerca da guerra espiritual e da necessidade de oração.


Este com certeza é o meu livro cristão predileto! Tudo não passa de uma ficção, mas a sensação é de que tudo é realidade. Nós sabemos que no mundo espiritual existe uma eterna batalha, mas agente não tem ideia de como é, e Frank Piretti apesar de também não saber, nós esboça de forma maravilhosa o mundo espiritual. Não apenas isto, o autor nós deixa alerta para essas novas religiões orientais e suas práticas nada Cristãs.
Para quem gosta é uma excelente pedida, mas não é para quelquer um não, o livro tem 496 de deixar até os mais fortes eletrizados. O livro possui uma continuação, mas que não está diretamente ligado a este, mas que é tão bom quanto.
Quer saber mais sobre batalhas espirituais e de forma divertida? Leia Este mundo Tenebroso, você nunca mais verá o mundo Espiritual com os mesmos olhos!

Quotes:

"-Deixem-me em paz! – berrou – Quero...Eu quero... – E passou a Descrever um etupro com riqueza de detalhes hediondos.
Mary recuoou, mas então se recompôs e retrucou:
- Como se atreve? Sou filha de Deus e não tenho que aguentar esse tipo de conversa. Cale-se e saia dele!
Bobby contorceu-se como um verme espetado e sentiu ansia de vômito.
Mary chegou mais perto e disse com firmeza:
-Eu o repreendo, demônio! Em nome de Jesus, eu o repreendo!
O demônio se desgrudou de Bobby como se acertado por uma bola de demolição..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário